domingo, 29 de março de 2009

"72 pessoas e algumas mentiras"

Para este trabalho fotografei 72 pessoas;
sobre os retratados escrevi 'algumas mentiras'...
A verdade é que estas 'mentiras' são 'verdades'!
São frases genéricas, interpretáveis e colocadas aleatóriamente sobre o rosto das pessoas...
Leia e vc vai perceber que estas frases podem fazer sentido para todas as pessoas, qualquer uma das frases para qualquer pessoa!

'as pessoas que me conhecem sabem que eu sou assim e as pessoas que não me conhecem nada sabem sobre mim'

'tem muita coisa mudando em mim o tempo inteiro mas dentro de mim eu ainda sou a mesma pessoa que eu era antes'


'todas as pessoas querem ser iguais a mim porque eu tenho tudo, tudinho que eu preciso para ser uma pessoa feliz da vida'

'todas as pessoas podem ver em mim coisas que elas podem ver nelas mesmas mas tem que olhar com bastante atenção'

'um dia eu fui assim como vc esta me vendo agora mais eu já não sou mais assim eu mudei porque eu mudo o tempo inteiro'


'eu sempre fui assim a minha vida inteira e vou continuar sendo sempre assim e nada nem ninguém vai mudar isso'

'de verdade eu sou muito diferente de todas as outras pessoas, sou, mas muitas vezes sou exatamente igual a todas elas '

'eu tenho certeza que vc sabe muitas coisas diferentes mas as coisas que eu sei eu não sei se um dia vc vai saber'

'72 pessoas e algumas mentiras' - 2008 - fotografia sobre PVC (fotos tam A4)